Descrição: Atividades:- Atendimento via telefone e email; - Auxilio ao comercial da Filial.Pré requisitos:- Experiência na área; - Conhecimento em informática (pacote office); - Ensino Médio Completo; - Desejável experiência
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 08:00 às 13:00.- Eventuais horas extras paga no mês.- Experiência
Requisitos:Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório)Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
break, entre outros;- Supervisionar e orientar a equipe da limpeza.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência
correspondências e documentos;Realizar atividades administrativas.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Desejável ter experiência
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público
- Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência
Experiência: Boa experiência na área .
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: -
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Desejável conhecimento sistema tasy- Experiência
Superior completo;Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;Experiência com prospecção de clientes em ofertas de serviços;Experiência em atendimento consultivo;Será necessário
profissionais da equipe.FormaçãoEnsino Médio CompletoDesejável ensino superior cursando ou completoNecessário experiência
funcionalidades;Dar suporte administrativo;Apoiar as recepções.Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra dos nossos clientes Não exigimos experiência!
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra dos nossos clientes Não exigimos experiência!
atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência
Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo Pacote office (básico).Necessário experiência no atendimento
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de de crédito disponibilizadas aos clientes, garantindo seu envio e devido registroOutros requisitos: Experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
para a saúde dos consumidores e alimentos sustentáveis.Nós sabemos como alavancar a ciência e nossa experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! outras atividades da loja, quando necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Contratamos mesmo sem experiência
existentes na organização, como tambémregistrar reclamações, sugestões e elogios, visando a melhor experiência produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital;Contribuir para a boa experiência
capacidade de comunicaçãoTer flexibilidade para adaptações em plataformas de comunicaçãoExcel Intermediário, experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações