histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
Responsabilidades:- Realizar degustações de produtos em lojas e eventos;- Fornecer informações sobre
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Essa é uma ótima oportunidade para atuar em um dos maiores eventos internacionais e fazer parte do nosso
do Colégio;Acompanhar os alunos em suas atividades educacionais como saídas pedagógicas, visitas e eventos
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Realizar contas a pagar e a receber- Organizar feiras e eventos-Atendimento
clientes existentes;- Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado;- Participar de reuniões e eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
, quando solicitado; Encaminhar correspondências diversas conforme necessidade da área; Auxiliar em eventos preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos tecnológicos conforme tipo de evento
Relacionamento B2B com parceiros; Criar propostas para novas parcerias; Negociar e renegociar parcerias do evento
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
do caixa; prestam informações ao público tais como: produtos, horários, preços, locais, promoções, eventos