SP;De segunda a sexta em período integral com possibilidade de trabalho eventual no fim de semana (eventos /congressos) e eventos noturnos;Contrato temporário em torno de 7 meses.
.- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e da concorrência e participar dos eventos de decoração;- Prestigiar eventos dos especificadores de sua carteira e os que a Empresa participa.Requisitos
• Ensino Superior em áreas correlatas;• Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor de eventos equipe;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável por promover os projetos e eventos do novo espaço para o mercado das áreas de eventos, publicidade, indústrias de bens de consumo e parceiros potenciais clientes interessados...
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
conference call e vídeo conference e participação, quando aplicável;Planejamento, organização e execução de eventos a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos
Centralização dos contatos e comunicações com times internos e externos;Organização de comunicações e eventos
clientes existentes;- Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado;- Participar de reuniões e eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
Relacionamento B2B com parceiros; Criar propostas para novas parcerias; Negociar e renegociar parcerias do evento
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
e vale-refeição R$ 27,00/dia média de 540,00 mensal ;Benefício de carteirinha para meia-entrada em eventos
perante os públicos internos e externos;• Participar da execução e desenvolvimento de materiais de eventos
produtos para melhorias contínuas com base nas necessidades e experiências dos clientes.Participar de eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos