Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
.- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e da concorrência e participar dos eventos de decoração;- Prestigiar eventos dos especificadores de sua carteira e os que a Empresa participa.Requisitos
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
documentos das clientes;Foco nas metas comerciais estabelecidas;Eventualmente, participação em feiras e eventos
PCD, consulado, governo, etc) em todo o Território Nacional;Promover junto a Rede de Concessionárias eventos vendas diretas;Acompanhar a alocação e produção dos veículos de vendas diretas;Representar a HMB nos eventos
e vale-refeição R$ 27,00/dia média de 540,00 mensal ;Benefício de carteirinha para meia-entrada em eventos
produtos para melhorias contínuas com base nas necessidades e experiências dos clientes.Participar de eventos
visibilidade do potencial de negócios;Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos