iniciativa trabalhos no Centro de Comunicação, organizando e acompanhando todas as etapas de construção de eventos virtuais, híbridos e presenciais, realizando as transmissões de eventos virtuais, aportando metodologia
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações Todas essas atividades são voltadas para o setor comercial/eventos. ;Realizar contratação da equipe freelancer / fornecedores para realização de ações promocionais/eventos ;Atualizar todos os materiais comerciais que tenham relação com projetos/promoção...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações Todas essas atividades são voltadas para o setor comercial/eventos. ;Realizar contratação da equipe freelancer / fornecedores para realização de ações promocionais/eventos ;Atualizar todos os materiais comerciais que tenham relação com projetos/promoção...
Se você gosta de eventos, adora o universo da coquetelaria e veste a camisa para alcançar novos desafios Principais atividades: Suporte à DiretoriaInteragir com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos externos, garantindo a resolução de demandas de forma eficiente e cordial.Auxiliar na organização de eventos
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
plano estratégico da organização e metas orçamentárias;Assessorar gerência e setores na participação em eventos
Marketing e TI.Responsável pela condução dos processos concorrenciais para contratação de serviços de TI, eventos
perante os públicos internos e externos;• Participar da execução e desenvolvimento de materiais de eventos
elementos do marketing e mercadológico;• Monitorar e ajustar o plano de demanda até 30 dias antes do evento
para os canais institucionais, realizando cotações para produção de materiais e brindes e apoiando nos eventos
Gerenciar o cronograma de implementação de peças e ferramental para ações de redução de custo;Suportar eventos