histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
.- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e da concorrência e participar dos eventos de decoração;- Prestigiar eventos dos especificadores de sua carteira e os que a Empresa participa.Requisitos
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
administrativos da área.Elaborar relatórios Dar suporte no acompanhamento da equipe na montagem e desmontagem dos eventos Pro atividade, Responsabilidade, Interesse em apreender e se desenvolver profissionalmente na área de eventos
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Analisar as oportunidades em eventos
comunicação e marketing para promover programas e engajamento dos usuários, ocasionalmente coordenando eventos