Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
Descrição: Atuar no planejamento, gerenciamento e execução dos eventos e patrocínios da Oncoclínicas, baixa, média e alta complexidade; planejando e definindo toda a logística e infraestrutura dos diversos eventos organizados; gerenciando os orçamentos de cada evento; gerenciando o contatos com os stakeholders, bem projetos da área a nível nacional.Outros ...
Descrição: Elaborar e executar o design de diferentes tipos de letreiros e letras, sua pintura, edição ou corte e modelagem de materiais metálicos e sintéticos para logotipos e luminosos, conforme a demanda de cada projeto, a fim de atender clientes internos e externos.1. Desenhar, modelar ou pintar letras, motivos decorativos, cartazes e luminosos;2. Examinar o projeto do trabalho a ser feito,...
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos • Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com os eventos realizados• Construção de racionais para métrica de quantidade de prod...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing que promovam os serviços e eventos da empresa relevantes para promover colaborações mutuamente benéficas;Ficar atualizado sobre as tendências do setor de eventos tecnologias emergentes, para garantir a inovação contínua e a relevância da empresa;Representar a empresa em eventos
Suporte aos eventos. Planejamento, alinhamento com a área de Compras e execução de eventos. Gerenciamento de trabalhos junto a agência de publicidade e de eventos; Relacionamento e negociação com
alinhamento com a área de Comunicação / Marketing com objetivo de seguir as diretrizes da marca.Organizar eventos
Centralização dos contatos e comunicações com times internos e externos;Organização de comunicações e eventos
de conteúdo das redes digitais da empresa e prestar suporte em ações de patrocínios e organização de eventos
para adquirir materiais de marketing, serviços e produtos necessários para campanhas promocionais, eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe,
estratégias adotadas a fim de identificar oportunidades;Disponibilidade para viagens e participação em eventos
desenvolvimento contínuo dos colaboradores;• Acionar parceiros educacionais para suporte e participação em eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
treinamento de ambientação e acompanhamento de promotores no PDV;Organizar em conjunto com os clientes, eventos
materiais on-line para vendedores e mídias sociais dos clientes;Organizar, em conjunto com os clientes, eventos
Conhecimento em toda rotina de Marketing;Conhecimento em Marketing Digital;Vivência em organização de Eventos