Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação a imagem do empreendimento junto ao público geral e lojistas (comunicação, promoção, divulgação de eventos
instalações e material promocional de acordo com o branding e manual de marca;Apoiar na realização de eventos Estar presente nos eventos quando necessário;Modelo de trabalho: 100% presencialHorário de trabalho:
prospecção e captação de Leads por ações de Trade, como ações em provas de concurso, palestras, feiras e eventos , congressos, eventos nas instituições de ensino que fazem parte do Ecossistema Anima, além de eventos
estoque de materiais de merchandising e catálogos; - Apoiar na separação de materiais de apoio para eventos
Centralização dos contatos e comunicações com times internos e externos;Organização de comunicações e eventos
inscrições, preparação, operacionalização dos fiscais, preparo de material e assistência no dia do evento
cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro; Atuar nas assinaturas, eventos
simultânea ou consecutiva a fala do professor/aluno/colegas de turma;Repetir/traduzir de forma ORAL eventos profissional;Desenvolver ações inclusivas na instituição;Participação na construção e mediação de oficinas e eventos
duas línguas (Libras e da Língua Portuguesa) a fala do professor/aluno/colegas de turma; Interpretar eventos
.• Atuar na prospecção e acompanhamento da carteira de escolas e empresas, participando de feiras e eventos