Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
Descrição: Como Analista de Eventos Pleno você terá a oportunidade de se conectar a diferentes temas, expandir sua rede de contatos, participar de grandes eventos e atuar com equipes multidisciplinares.Principais responsabilidades: • Planejar e organizar eventos presenciais, virtuais e híbridos;• Negociar e acompanhar Conhecimento da plataforma zoom e/ou t...
Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
da implantação e execução das ações voltadas para o canal VIP, bem como apoiando à área comercial em eventos
Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas;Disponibilidade de horário;Atuação com vendas de Eventos
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação a imagem do empreendimento junto ao público geral e lojistas (comunicação, promoção, divulgação de eventos
Área de Atuação e Atividades: ComercialAtuar em toda a organização dos eventos, webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos de organização de mailings operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom a...
Paulo/SP.Requisitos:Superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing e/ou Eventos ;Experiência em condução de projetos acadêmicos e eventos, preferencialmente, em consultorias ou instituições educacionais e acadêmicos;Utilização de ferramentas digitais de gestão de projetos;Participação de reuniões, eventos
Descrição: Descrição da VagaCriar material gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar );Contribuir para a concepção de estratégias de comunicação institucional;Dar suporte à produção de eventos
área médica e regulatórios);Suporte em processos de compra: agência de criação, editoras, agência de eventos comercial);Envio das NFs de fornecedores para pagamento;Suporte na elaboração de materiais e organização de eventos
documentos- Apoio as atividades de comunicação interna e externa e apoio Rádio - Apoio em cobertura de eventos
Estratégia de comunicação externa (webinars, eventos, marketing por e-mail, mídia social, etc.).3. Planejar e Implementar Exposições e Eventos - Liderar/executar “Tech Day”, feiras e eventos para usuários Experiência prévia em Comunicação de Marketing ou Marketing;- Experiência prévia em Marketing Digital e Eventos
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos assim como manutenção da carteira de clientes com e sem contrato; Negociar, planejar, organizar e os eventos
para os colaboradores, incluindo newsletters, vídeos, apresentações, artigos e materiais impressos;• Eventos Internos: Planejar e executar eventos internos, como lançamento de marca ou solicitações do conselho
instalações e material promocional de acordo com o branding e manual de marca;Apoiar na realização de eventos Estar presente nos eventos quando necessário;Modelo de trabalho: 100% presencialHorário de trabalho:
interna e externa na regional garantindo a adequação de novas instalações e manutenções; Suporte em eventos médicos e sociais; Elaboração de eventos com operadoras de saúde, de acordo com as necessidades alinhados
mercado e oportunidadesGarantir a satisfação do clienteGestão de Portfólio de ProdutosOrganização de eventos
alinhamento com a área de Comunicação / Marketing com objetivo de seguir as diretrizes da marca.Organizar eventos
estoque de materiais de merchandising e catálogos; - Apoiar na separação de materiais de apoio para eventos
Apoiar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo).
marketing;• Gestão de redes sociais e outros canais de comunicação;• Planejamento e organização de eventos
agência parceira;Executar campanhas de marketing;Planejamento, execução e participação em feiras e eventos
de conteúdo das redes digitais da empresa e prestar suporte em ações de patrocínios e organização de eventos
Desenvolver layouts para websites, redes sociais e outras plataformas digitais;- Criar peças gráficas para eventos
licenciamentos da marca da loja; Organização de entrega de relatórios; Gestão da equipe da loja Store no evento
com fornecedores de criação e assessoria de influenciadoresApresentar lives e cobertura digital de eventos
inscrições, preparação, operacionalização dos fiscais, preparo de material e assistência no dia do evento
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
consumidores e revendas para atender as necessidades dos clientes;Prestar suporte na organização de feiras, eventos
Relacionamento B2B com parceiros; Criar propostas para novas parcerias; Negociar e renegociar parcerias do evento
para adquirir materiais de marketing, serviços e produtos necessários para campanhas promocionais, eventos
o impacto das estratégias e fazer ajustes conforme necessário.Fornecer suporte de comunicação para eventos
avaliação técnica e criativaAtividades:• Criação de identidade visual para campanhas internas, ações e eventos
fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos
ações de outras ações de marketing; Preparar briefings de marketing para áreas de Comunicação, PR, Eventos
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe,
cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro;Atuar nas assinaturas, eventos
cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro; Atuar nas assinaturas, eventos