Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
para os colaboradores, incluindo newsletters, vídeos, apresentações, artigos e materiais impressos;• Eventos Internos: Planejar e executar eventos internos, como lançamento de marca ou solicitações do conselho
procura de estudantes de Jornalismo e Marketing, que apoiarão o time de comunicação para organização de eventos as comunicações internas da empresa;Adaptar layouts e textos para divulgação interna;Organização de eventos
nos canais de comunicação e nos escritórios da companhia;Gerenciar calendário anual de campanhas e eventos fortalecimento da marca empregadora (datas comemorativas, encontros com a liderança, celebrações de marcos e eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
comunicação interna (campanhas internas, TV Corporativa, Jornal Mural, dentre outros); Apoiar na execução de eventos