SP;De segunda a sexta em período integral com possibilidade de trabalho eventual no fim de semana (eventos /congressos) e eventos noturnos;Contrato temporário em torno de 7 meses.
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
perante os públicos internos e externos;• Participar da execução e desenvolvimento de materiais de eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Analisar as oportunidades em eventos