Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
comerciais);Oferecer suporte técnico a toda equipe;Ministrar aulas e treinamentos;Participar ativamente de eventos
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Realizar contas a pagar e a receber- Organizar feiras e eventos-Atendimento
ambiente de trabalho, perante clientes e equipe de trabalho;Realizar notificações de não conformidades e eventos para melhoria do clima organizacional.Estimular a realização de notificações de não conformidades e eventos
. • Realizar investigação de eventos sentinelas. • Analisar os indicadores de qualidade com plano de qualidade. • Monitorar e classificar as notificações de erros, quase falhas, gerenciamento de risco e eventos
confidencialidade.Preparar atas de reuniões e distribuir resumos e follow-ups.Auxiliar na organização de eventos
, encaminhamento viapostagem nacional e/ou internacional;Apoio na preparação de reuniões, visitas e eventos
Realizar notificação de não conformidades e eventos adversos;35. Auxiliar na análise de eventos adversos, não conformidades e levantamento de plano de ação;36.
administrativos que envolvem o diretor (organização de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos
registrar o sinistro , coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento
contratuais; Apoiar e criar materiais para melhoria na eficiência dos processos; Apoiar na organização de eventos
Gerenciar a organização dos eventos de treinamento, como seminários, palestras, workshops e conferências