Descrição: Organizar eventos internos e externos (sejam digitais ou presenciais), administrar documentos comunicação), suporte total a coordenadora Brasil nas atividades gerais corporativas, endo marketing, eventos , ações digitais, etc.Desenvolver e executar plano de comunicação para eventos onlines (webinars) e presenciais : agendar evento, ...
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
.- Apoio ao departamento de Comunicação e Sales Excellence em eventos, feiras, seminários e workshops
processo de pagamento;Execução de iniciativas para lançamentos de novas linhas de produtos;Construção de eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
Suportar o planejamento e execução de estratégias, campanhas e ações dos produtos da linha, execução de eventos
literaturas especializadas, participando de feiras, congressos e workshops, assim como, treinamentos e eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
.• Visitas Presenciais: Realizar visitas presenciais aos clientes, em lojas, eventos e outras ocasiões