Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas;Disponibilidade de horário;Atuação com vendas de Eventos
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos • Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com os eventos realizados• Construção de racionais para métrica de quantidade de prod...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
• Ensino Superior em áreas correlatas;• Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor de eventos equipe;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável por promover os projetos e eventos do novo espaço para o mercado das áreas de eventos, publicidade, indústrias de bens de consumo e parceiros potenciais clientes interessados...
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
atividades de médicos da área que utilizaram ou deixaram de utilizar algum de nossos produtos;• Gerir eventos
Lançamento diário das visitas realizadas no sistema;Fazer planejamento de roteiro de trabalho;Realizar eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo de documentos de alunos, divulgações, eventos conjunto com os coordenadores e setores acadêmicos para a emissão de documentos internacionais; Promover eventos
fontes, incluindo pesquisas online, redes sociais, referências de clientes existentes e participação em eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
e vale-refeição R$ 27,00/dia média de 540,00 mensal ;Benefício de carteirinha para meia-entrada em eventos
Tudo isso nos levou a grandes oportunidades, como atuar nos maiores eventos do Brasil e do mundo.Fazer
perante os públicos internos e externos;• Participar da execução e desenvolvimento de materiais de eventos
.- Cobrir eventos específicos com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.- Desenvolver e implementar
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Analisar as oportunidades em eventos
objetivo de garantir ao cliente final fácil acesso aos produtos.Elaborar, executar e participar de eventos
Atuar como responsável pelo desenvolvimento de ativações das marcas por canal, materiais promocionais, eventos
outros que surgirem);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento do polo;• Executar eventos
.• Apoiar eventos locais de divulgação do curso.• Identificar oportunidades dos mercados locais, adaptando
visibilidade do potencial de negócios;Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos