histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
Dar apoio em eventos , quando solicitado e emitir informações do funcionamento do Clube, assim como dos eventos em gerais; Dar apoio na operação de caixa do clube, ou nas bilheterias dos eventos, quando necessário;Efetuar cadastro escrita;- Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e eventos
Essa é uma ótima oportunidade para atuar em um dos maiores eventos internacionais e fazer parte do nosso
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
procedimentos definidos.Garantir que o patrimônio da empresa seja mantido em ordem, principalmente em eventos
produtos para melhorias contínuas com base nas necessidades e experiências dos clientes.Participar de eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos