Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
Descrição: Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos ;- Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a finalização;- Acompanhamento do evento realização da tran...
SP;De segunda a sexta em período integral com possibilidade de trabalho eventual no fim de semana (eventos /congressos) e eventos noturnos;Contrato temporário em torno de 7 meses.
• Ensino Superior em áreas correlatas;• Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor de eventos equipe;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável por promover os projetos e eventos do novo espaço para o mercado das áreas de eventos, publicidade, indústrias de bens de consumo e parceiros potenciais clientes interessados...
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
recorrentes.Calendário de Comunicação: Manter e gerenciar o calendário de comunicação interna, agendando eventos comemorativas, adaptando as melhores práticas de mercado aos nossos recursos internos.Organização de Eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento das ações e eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação;· Experiência com campanhas de marketing e organização de eventos
perante os públicos internos e externos;• Participar da execução e desenvolvimento de materiais de eventos
Essas ações incluem patrocínios de eventos, eventos de rua, participação em feiras, entre outros.
Analisar as oportunidades em eventos
contratuais; Apoiar e criar materiais para melhoria na eficiência dos processos; Apoiar na organização de eventos
Gerenciar a organização dos eventos de treinamento, como seminários, palestras, workshops e conferências