Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
textos em comunicados, e-mail marketing e newsletter;Organizar iniciativas e direcionar comunicados ou eventos ;Planejar Eventos (Objetivo, público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing para o evento);Conduzir e prover apoio aos Eventos (Contato com participantes, custos, desenvo...
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
comerciais);Oferecer suporte técnico a toda equipe;Ministrar aulas e treinamentos;Participar ativamente de eventos
ambiente de trabalho, perante clientes e equipe de trabalho;Realizar notificações de não conformidades e eventos para melhoria do clima organizacional.Estimular a realização de notificações de não conformidades e eventos
de conteúdo das redes digitais da empresa e prestar suporte em ações de patrocínios e organização de eventos
Coordenação, na análise crítica e desenvolvimento de planos de melhorias; Participar das análises dos eventos
campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento das ações e eventos
território - potenciais clientes,estratégias e ações dos concorrentes, necessidades e etc;Participar de eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação;· Experiência com campanhas de marketing e organização de eventos
perante os públicos internos e externos;• Participar da execução e desenvolvimento de materiais de eventos
Realizar notificação de não conformidades e eventos adversos;35. Auxiliar na análise de eventos adversos, não conformidades e levantamento de plano de ação;36.