Descrição: Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos ;- Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a finalização;- Acompanhamento do evento realização da tran...
online ou impresso;Realizar o abastecimento e monitoramento das redes sociais;Realizar a cobertura de eventos planejamento de atividades, trazendo ideias e inovação;Contribuir com a logística da organização de eventos de materiais, locação de equipamentos e transporte de materiais a fim de dar suporte à realização do evento
• Ensino Superior em áreas correlatas;• Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor de eventos equipe;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável por promover os projetos e eventos do novo espaço para o mercado das áreas de eventos, publicidade, indústrias de bens de consumo e parceiros potenciais clientes interessados...
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
recorrentes.Calendário de Comunicação: Manter e gerenciar o calendário de comunicação interna, agendando eventos comemorativas, adaptando as melhores práticas de mercado aos nossos recursos internos.Organização de Eventos
comerciais);Oferecer suporte técnico a toda equipe;Ministrar aulas e treinamentos;Participar ativamente de eventos
e offline); Auxiliar na configuração de equipamentos audiovisuais para eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
. • Realizar investigação de eventos sentinelas. • Analisar os indicadores de qualidade com plano de qualidade. • Monitorar e classificar as notificações de erros, quase falhas, gerenciamento de risco e eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
Analisar dados de desempenho das mídias sociais e outras estratégias de comunicação; · Apoiar em eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação;· Experiência com campanhas de marketing e organização de eventos
Essas ações incluem patrocínios de eventos, eventos de rua, participação em feiras, entre outros.