Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas;Disponibilidade de horário;Atuação com vendas de Eventos
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos ;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de <...>
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing que promovam os serviços e eventos da empresa relevantes para promover colaborações mutuamente benéficas;Ficar atualizado sobre as tendências do setor de eventos tecnologias emergentes, para garantir a inovação contínua e a relevância da empresa;Representar a empresa em eventos
• Ensino Superior em áreas correlatas;• Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor de eventos equipe;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável por promover os projetos e eventos do novo espaço para o mercado das áreas de eventos, publicidade, indústrias de bens de consumo e parceiros potenciais clientes interessados...
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
de conteúdo das redes digitais da empresa e prestar suporte em ações de patrocínios e organização de eventos
Desenvolver layouts para websites, redes sociais e outras plataformas digitais;- Criar peças gráficas para eventos
campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento das ações e eventos
para adquirir materiais de marketing, serviços e produtos necessários para campanhas promocionais, eventos
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe,
estratégias adotadas a fim de identificar oportunidades;Disponibilidade para viagens e participação em eventos
desenvolvimento contínuo dos colaboradores;• Acionar parceiros educacionais para suporte e participação em eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos