Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
serviço e instrutivos de grupo para todos os departamentos operacionais.Acompanhar a realização dos eventos de disponibilidade das salas, otimizando a utilização da estrutura disponível.Manter os processos de eventos com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área.Planejar a operação de eventos
.- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e da concorrência e participar dos eventos de decoração;- Prestigiar eventos dos especificadores de sua carteira e os que a Empresa participa.Requisitos
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
para os colaboradores, incluindo newsletters, vídeos, apresentações, artigos e materiais impressos;• Eventos Internos: Planejar e executar eventos internos, como lançamento de marca ou solicitações do conselho
sobre o que está acontecendo nas redes sociais relacionado a marca ou setor;Participar na execução de eventos ou campanhas de mídia social, fornecendo apoio operacional;Preparar materiais de mídias sociais para eventos
Desenvolver layouts para websites, redes sociais e outras plataformas digitais;- Criar peças gráficas para eventos
e identificação com a organização.Atividades:- Cumprir as solicitações relacionadas ao cardápio dos eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
identidade visual, logotipos e apresentações.Auxílio no desenvolvimento de projetos institucionais, como eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos