Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
textos em comunicados, e-mail marketing e newsletter;Organizar iniciativas e direcionar comunicados ou eventos ;Planejar Eventos (Objetivo, público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing para o evento);Conduzir e prover apoio aos Eventos (Contato com participantes, custos, desenvo...
SP;De segunda a sexta em período integral com possibilidade de trabalho eventual no fim de semana (eventos /congressos) e eventos noturnos;Contrato temporário em torno de 7 meses.
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
procura de estudantes de Jornalismo e Marketing, que apoiarão o time de comunicação para organização de eventos as comunicações internas da empresa;Adaptar layouts e textos para divulgação interna;Organização de eventos
clientes existentes;- Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado;- Participar de reuniões e eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Analisar as oportunidades em eventos