atividades de médicos da área que utilizaram ou deixaram de utilizar algum de nossos produtos;• Gerir eventos
perante os públicos internos e externos;• Participar da execução e desenvolvimento de materiais de eventos
glosas;• Suporte a equipe de cadastro para implantação de novos acordos comerciais;• Participação de eventos
histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
atualização de dashboards.Apoiar na preparação de apresentações e materiais visuais para reuniões e eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
comunicação interna (campanhas internas, TV Corporativa, Jornal Mural, dentre outros); Apoiar na execução de eventos
procura de estudantes de Jornalismo e Marketing, que apoiarão o time de comunicação para organização de eventos as comunicações internas da empresa;Adaptar layouts e textos para divulgação interna;Organização de eventos
Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas;Disponibilidade de horário;Atuação com vendas de Eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos