histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
eventos.Outros requisitos: Algumas de suas responsabilidades serão:Acompanhar a montagem e desmontagem dos eventos médio Completo;Desejável está cursando superior;Pacote office.Desejável:Experiência/conhecimento em eventos
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos
estreita colaboração com a equipe de Folha de Pagamento e Benefícios para apoiar a implementação de eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
relatórios com análises completas do cenário atual da empresa e do mercado e sugestão de melhorias;RSVP de eventos
Participar de atividades de integração de novos funcionários;Auxiliar na organização de treinamentos e eventos
.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
desenvolvimento contínuo dos colaboradores;• Acionar parceiros educacionais para suporte e participação em eventos
produtos para melhorias contínuas com base nas necessidades e experiências dos clientes.Participar de eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos