Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
histórias reais de alto impacto.Principais Atribuições/Responsabilidades:Atuar em toda a organização dos eventos , webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar...
Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
textos em comunicados, e-mail marketing e newsletter;Organizar iniciativas e direcionar comunicados ou eventos ;Planejar Eventos (Objetivo, público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing para o evento);Conduzir e prover apoio aos Eventos (Contato com participantes, custos, desenvo...
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
Essa é uma ótima oportunidade para atuar em um dos maiores eventos internacionais e fazer parte do nosso
do Colégio;Acompanhar os alunos em suas atividades educacionais como saídas pedagógicas, visitas e eventos
clientes existentes;- Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado;- Participar de reuniões e eventos
de conteúdo das redes digitais da empresa e prestar suporte em ações de patrocínios e organização de eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento das ações e eventos
, quando solicitado; Encaminhar correspondências diversas conforme necessidade da área; Auxiliar em eventos preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos tecnológicos conforme tipo de evento
comunicação interna (campanhas internas, TV Corporativa, Jornal Mural, dentre outros); Apoiar na execução de eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos