Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Manutenção e atualização do Programa de Qualidade e Segurança do Paciente- Monitoração e notificação dos eventos
de conteúdo das redes digitais da empresa e prestar suporte em ações de patrocínios e organização de eventos
Coordenação, na análise crítica e desenvolvimento de planos de melhorias; Participar das análises dos eventos
campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento das ações e eventos
território - potenciais clientes,estratégias e ações dos concorrentes, necessidades e etc;Participar de eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
Atribuições: Realização de entrevistas, elaboração de pautas e releases; cobertura jornalística de eventos
marketing.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Desejável experiência em Comunicação (Digital), Ativações e Eventos
colaboradores;• Efetuar passagem de plantão a beira leito;• Ministrar palestras, participar das reuniões e eventos
Participar de eventos científicos, discussões dos pacientes, assim como produções científicas relacionados