Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
ambiente de trabalho, perante clientes e equipe de trabalho;Realizar notificações de não conformidades e eventos para melhoria do clima organizacional.Estimular a realização de notificações de não conformidades e eventos
Coordenação, na análise crítica e desenvolvimento de planos de melhorias; Participar das análises dos eventos
território - potenciais clientes,estratégias e ações dos concorrentes, necessidades e etc;Participar de eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
Realizar notificação de não conformidades e eventos adversos;35. Auxiliar na análise de eventos adversos, não conformidades e levantamento de plano de ação;36.
colaboradores;• Efetuar passagem de plantão a beira leito;• Ministrar palestras, participar das reuniões e eventos