Suas responsabilidades incluem: elaboração de relatórios financeiros e de negócio, gestão do estoque, realização da extração, análise, conciliação e regularização do estoque, inventário recorrente e análise
clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque
produção;Acompanhar os resultados “custos e despesas”;Elaboração de relatórios gerenciais;Controle de estoques
comerciais visitados, dispondo-os para facilitar sua visualização pelos consumidores;Verificar os níveis de estoque
* Auxilia o chef de cozinha no treinamento da equipe e pelo gerenciamento do estoque, dos utensílios * Gerenciar o estoque: Visitar e desenvolver fornecedores, fazer pesquisa de preço em conjunto com a área de compras, elaborar lista da matéria prima, auxiliando o estoquista na conferência das matérias primas recebidas, verificar e controlar o armazenament...
de arquivos, etc);• Realizar solicitação de coleta, agendamento de entrega para as transferências de estoque
os horários de atendimento, consultar o código de defesa do consumidor quando necessário; Controlar estoque