Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo o estoque da área no limite necessário para atendimento das demandas Emitir RC para compras e receber
entreguesAcondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validadeControlar estoque entrada e saídaAnotar em controle interno as requisições atendidas; participar da contagem geral dos estoques
comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos; Transferência de materiais de estoque
mercado e previsões de vendas, de modo a planejar as demandas de forma eficiente, sem gerar excesso de estoque
ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja e estoque
medicamentos psicotrópicos e críticos sistema vs físico;• Informar à gestão sobre aumento de consumo de itens, estoque
via sistema Tasy, dos materiais utilizados na operação, receber o material, conferir e controlar o estoque
Parenteral de acordo com a legislação vigente;• Verificar condições de armazenamento de medicamentos em estoques