no processo de integração com todos novos funcionários; • Auxiliar o gerente da loja no controle do estoque e inventário; manter o estoque da loja com uma sinalização adequada e organizado; controle das entradas de estoque, transferências e saídas.
clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque
clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque
realizar o check list das unidades;• Auxiliar, orientar e realizar a montagem, controle e abastecimento de estoque e de depósitos em obra;• Responsável pela auditoria e controle do estoque mínimo;• Auxiliar o time de
inventário de suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque
despesas e receitas do mês, tomando como referência o budgetEmitir boletos aos condôminosControlar estoque
atividades previstas, são: Verificação de cadastros no SAP;Solicitação e acompanhamento de reservas de estoque