Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo, armazenando, controlando e dispensando os insumos necessários ao correto funcionamento dos setores, em conformidade com os procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, visando contribuir para a eficiência e eficácia dos processos. Outros requisitos: Ter experiência com almoxa...
Fazer análise e gestão de estoque. Atuar na resolução de divergências de estoque. Controlar estoques de matérias primas e produto.
· Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para Conforme endereço no estoque é feita a reposição do produto, no caso de falta de algum item é comunicado
· Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para Conforme endereço no estoque é feita a reposição do produto, no caso de falta de algum item é comunicado
· Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para Conforme endereço no estoque é feita a reposição do produto, no caso de falta de algum item é comunicado