Descrição: Descrição das Atividades:• Prestar assistência na área administrativa;• Auxiliar nas atividades
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema ( tabelas de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas (processos de compra, notas fiscais, entre outras).RequisitosEnsino médio completo;Proatividade ;Boa comunicação e organ...
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos Disponibilidade de horário;Conhecimentos Pacote OfficeBoa comunicação (clara e objetiva)Experiência em rotinas
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo, o candidato ideal deve possuir habilidades intermediárias no Pacote office,alem de experiência em atividades administrativas Como será o seu dia-a-dia:• Cuidar de rotinas e controles administrativas • Agendamentos • Faturamentos • Faturamento...
Point, Word);Habilidade de relacionamento, negociação e gestão de conflitos;Desejável conhecimento de rotinas de compras e abastecimentos de lojas;Diferencial: Conhecimento de rotinas de e-commerce.
Descrição: • Auxiliar na rotina administrativa da área;• Elaborar relatórios e planilhas de controle;
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir Ensino médio completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação em andamento: Administração e área a fins;Experiências em rotina administrativa e analise cadastral;Conhecimento em Power Point e Excel.Atividades:Responsável pelos
paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina
Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, como arquivamento, preenchimento de formulários, etc.Requisitos:Ensino médio completo
Descrição: Atuar nas rotinas administrativas;Prestar apoio nas demandas do setor;Organização de documentos
Descrição: Assistente Administrativo - LPATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas tomada de decisão da liderança da área.Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas planilhas e...
Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas no geralO que você precisa ter e saber• Ensino médio completo.• Experiência com rotinas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas empresas, contabilidade ...
ensino médio completo.Conhecimentos necessários: pacote Office, práticas em atendimento e vivência em rotinas
Acompanhamento dos contratos de serviços pertinentes ao Arquivo Central;•Acompanhamento das atividades de rotina
sistemas e arquivamento de documentos.Outros requisitos: Enisno médio completo;Desejável experiência com rotinas administrativas;Conhecimento intermediario em Pacote Office;CNH "B"
Descrição: Assistente Administrativo - Vaga InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando o atingimento das metas e fortalecimento do negócio.Principais atividades:Apoiar a rotina geral dos Fazer controle de pedido de material...
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar funcionamento da Matr...
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
quando necessário Requisitos: Curso técnico completo e/ou superior cursando em Administração Vivência em rotinas
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando interno.Compra e controle de estoque de materiais de suprimentos.Assistência as secretárias executivas em toda rotina administrativa. 2. Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários Re...
superior cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afinsVivência em rotinas
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e ...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESA SUA ROTINA INCLUI:Conferência e preparação de relatórios de serviços das contabilizações dos documentos fiscais nos sistemasConferência das medições dos fornecedores e rotinas
organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo Esta posição tem como principais atribuições:Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas
Descrição: Assistente Administrativo Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaBoas-vindas ao portal solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas , prestando retorno em tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos dificuldade ...
. - Conhecimento em rotinas administrativas de processos voltado a Gestão da Qualidade será considerada
está contratando profissionais dinâmicos e comprometidos, interessados em desenvolver atividades de rotina administrativa. Principais Responsabilidades:• Rotina de faturamento, dando entrada e emitindo notas fiscais.• Gestão trabalho em equipe.• Imprescindível experiência com sistema Protheus/TOTVS.Diferencial:• Conhecimento em rotinas
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta
Descrição: Missão do cargo: Atuar na Administração de Pessoal, auxiliando as rotinas de admissão, folha , férias, rescisão e ponto e executando as rotinas de admissão, controle de estagiários, aprendizes, instituições;Emissão, controles e conferências diversas relacionadas aos temas expostos;Vivência em rotinas administrativas.
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotin...
Descrição: A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Assistente Administrativo em Manaus - AMComo Assistente Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setor.Formação: Ciências Contábeis, AdministraçãoExperiencia em ...
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar no perfeito funcionamento da rotina Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir materiais no estoq...
Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento