Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa Conhecimento em pacote Office;- Inglês Avançado;- Boa comunicação oral e escrita;- Disponibilidade para estagiar
Descrição: AtribuiçãoAtuação no laboratório para auxílio aos Técnicos e Analistas.Pesagem de amostra e preparo de soluções e misturas.Preenchimento de dados brutos e livros de registro.Verificação de rotinas laboratoriais.Limpeza e organização do laboratório.RequisitosNecessário estar cursando Superior em Química, Farmácia, Biotecnologia, AlimentosDisponibilidade para trabalhar de segunda à sex...
Descrição: Atividades: Desenvolver estágio no setor de Logística realizando agendamento de coleta,
Descrição: Buscamos candidatos que:Estejam cursando o ensino superior em Engenharias, Logística, Administração, T.I., Segurança do Trabalho, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Formação em Dez/2025 ou Jun/2026.Conhecimento em Pacote Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Mogi das Cruzes/SP, horário integral.Áreas de atuação: Atendimento Técnico, Logística, PCP, Segurança...
No Programa de Estágio Hyundai você será exposto a situações reais de mercado, nas quais, sob supervisão normas de segurança e políticas internas - conforme os prazos pre estabelecidos por seu supervisor de estágio sexta-feira, no período das 08:00 às 15:00;Possuir vínculo ativo com a universidade/faculdade no período de estágio ;Horário de estágio
Descrição: Requisitos:- Cursando Ensino Superior em Enfermagem;Atividades:• Auxiliar na Vigilância Epidemiológica de resultados e processos nos setores, através de busca ativa com supervisão da Enfermeira da SCIH; • Monitorar, investigar...
Descrição: Requisitos:- Cursando Ensino Médio;Atividades:• Autorizar pequenos procedimentos cirúrgicos eletivos;• Autorizar cirurgias de pacotes sem OPME;• Autorizar exames;• Revalidar senha de autorização vencida;• Auxiliar os demais colaboradores nas tarefas menos complexas diárias; (cópia, escaner) Outras informações:- Local de trabalho: São Jos...