A vaga é para um estágio com carga horária de 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira.Será uma oportunidade
Descrição: Estágio na área de Tecnologias da InformaçãoFunção:Gerenciamento de Estoque, Formatação de
Descrição: Sobre a Adecco:O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e presta serviços a mais de 100 mil empresas. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos candidatos e colaboradores, pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! A Adecco em parceria co...
Descrição: Atividades:Rotinas de suporte ao time de Desenvolvimento Humano Organizacional.Criação de comunicados internos e externos da empresa;Participação ativa em organização de eventos internos da empresa;Controle de planilhas;Seguir as normas de segurança da empresa.Disponibilidade 08:00 às 15:00 seg à sex.
Descrição: Buscamos candidatos que:Estejam cursando o ensino superior em Engenharias, Logística, Administração, Segurança do Trabalho ou áreas correlatas;Formação em Dez/2025 ou Jun/2026.Conhecimento em Pacote Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo, Produção e Segurança do Trabalho.Outros requisitos: Vagas tamb...
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores;Treinamento e desenvolvimento;Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa com procedimentos.Requisitos: Cursando Psicologia, administração ou áreas correlatas.
Descrição: Quer mover a sua carreira como JOVEM APRENDIZ? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lugar certo para o se...