Descrição: Atuar no atendimento de colaboradores, clientes e fornecedores, buscando a resoluçãode problemas e/ou as necessidades apresentadas;Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos visando oregistro e/ou o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro...
Descrição: Atividades:Suporte no monitoramento das atividades diárias dos projetos, dando suporte na comunicação do andamento;Suporte no desenvolvimento e manutenção das soluções técnicas, incluindo suporte ao projeto de arquitetura e estrutura;Suporte à equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta...
Descrição: AtividadesIdentificar falhas no atendimento;Avaliar o desempenho da equipe comercial;Gerenciar as chamadas feitas e recebidas pelo consultor;Disponibilizar dados relevantes que ajudam na realização de melhorias no processo de atendimento.Soft SkillsEmpatia.Escuta ativa.Gestão de tempo.Paciência.Adaptabilidade e pensamento rápido.Resolução de problemas.Atitude positiva.Comunicação cla...
Considera-se a experiência de estágios realizados naempresa.