Descrição: Pré-requisitos:Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) ou Turismo;Desejável conhecimento em Zoom, StreamYard, protocolo para cerimoniais
comunicação digitais e impressos, desde a criação de conteúdo (fotografia, filmagem e redação) até a publicação concorrentes e entre os stakeholders • Prospectar, negociar e acompanhar fornecedores externos (agências de publicidade
simultâneos com temas diversos;Para esta posição, você deve ter: • Graduação completa em Comunicação Social, Publicidade
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou
Adobe (Photoshop, Ilustrador, Dreamweaver, After Effects, entre outros).Formação: graduação completa (Publicidade
Pontualidade;Dinamismo;Proatividade e disciplina;Liderança e domínio de classe;Interesse e habilidade com o público
otimizar a utilização dos recursos para a comunicação.Outros requisitos: -Ensino Superior completo em Publicidade
uma empresa fortemente dedicada ao desenvolvimento de projetos de impacto social para organizações públicas