Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento no mercado. Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e necessidades dos clientes. Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo pos...
Descrição: Oportunidade para atuar na maior empresa do segmento de Telecom do mercado, estamos em busca de alguém para fazer parte do time de Inteligência Comercial da Regional RJ e ES da Vivo. A vaga envolve desenvolvimento de modelos de dados, relatórios, dashboards, previsões de vendas, apresentações de negócios e forte orientação comercial para análises de resultado e metas comerciais, tend...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Vivência com atendimento ao público.- Conhecimento em Informática Básica e Pacote Office.Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas ...
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe. Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).Abaixo, algumas informações sobre a oportunidade:Local de trabalho: Ilha da Madeira - Itaguaí/RJCarga horária: necessário possuir disponibilidade para atuar de segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h30 e às sextas-feiras das 07h00 às 16h...
Descrição: Realizar controle diário do budget da fábrica B2C e site.Atualizar indicadores de custos para diferentes níveis de gestão.Participar de atividades de fechamento contábil mensal.Desenvolver ferramentas de controle de custo.Elaborar estudos de redução de custo.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursando ensino superior em Engenharia.Excel Avançado.Conhecimento em Po...
Pacote Office (desejável);Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos frequência), com a finalidade de garantir o aprendizado e a aplicação teórico-prática;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio Completo;- Experiência no setor administrativo;- Pacote office;Atividades: - Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Informar a Supervisão de Enfermagem dados relacionados ao acumulo de banco
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa e inscrição ativa na OAB;- Desejável Pós-graduação em Direito Regulatório, Direito Privado ou Direito Público;- Boa fluência verbal e ótima escrita;- Experiência com setores regulados;- Desejável atuação anterior na área de saúde suplementar e seguros;Condições:- Remuneração a combinar (enviar pretensão em currículo);- Modelo híbrido de trabalh...
.- Experiência com atividades administrativas e conhecimento do pacote office.Atividades:- Responsabilizar-se pelo correto cumprimento do fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores arquivos, a fim de subsidiar com informações o gestor da área e demais setor;- Pedidos de materiais administrativos setores de Enfermagem ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento com o público.Atividades:- Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria o número de cirurgias atualizadas;- Digitar relatórios e tabular dados para estatística dos indicadores, com objetivo de checar diariamente a folha d...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência anterior na área.Atividades: - Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle das necessidad...
.- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas, através da utilização de softwares incorporados reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar nas atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável habilidade com informática para utilização de sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio Completo. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável habilidade com informática para utilização de sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações ocorridos nos sistemas e desenvolvimento de programas específicos, visando minimizar as paradas críticas ou anomalias apresentadas e o aperfeiçoamento constante dos ...
Descrição: Descrição da vaga:- Executar atividades administrativas necessárias para suportar o desenvolvimento Desejável Curso Técnico em Administração ou Assistente Administrativo.Experiência:1 ano em atividades administrativas
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em rotinas administrativas;- Conhecimento
Descrição: Buscamos um PMO/Gerente de Projetos de TI Senior (Infraestrutura) que será responsável pelo gerenciamento de projetos para planejamento, execução e monitoramento dos resultados e integrará a equipe do nosso cliente que é lider mundial em distribuição de gás.Como será seu dia a dia:• Atuar com boas práticas de gerenciamento de projetos preditivo (tradicional) e/ou adaptativo ágil do P...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos Qualificações: Ensino Superior Completo;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável curso de atendimento ao cliente. - Desejável experiência na área de hotelaria. Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante levantamentos, requisitando reformas, compras e trocas quando necessário.- Responsabilizar-se por toda rotina de entrada e saída de colaboradores na din...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável habilidade com informática para utilização de sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência anterior em Recepção hospitalar;- Pacote office, principalmente Excel. Atividades:- Realizar o faturamento das contas médicas de emergência e internação, com objetivo de receber o movimento de prontuários, bem como organizar e enviar as contas ao convênio, a fim de contabilizar os valores a serem recebidos pelas Operadoras de...
E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras com a gente? Quer fazer parte de um time inovador na maior empresa de saúde da América do Sul? • Nesta oportunidade a atividade tem como principal objetivo o acolhimento, o acompanhamento, a análise e a resolução dos problemas enfrentados pelos usuários dos planos gerenciados pela Gestão Total de Saúde (GT...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Economia, Administração ou áreas relacionadas;- Experiência em Tesouraria, Gestão de Investimentos Financeiros, Negociação com Bancos e Assets;- Profundo conhecimento sobre produtos financeiros disponíveis para Investimento no mercado de capitais;- Facilidade com Matemática financeira; Desejável:- CFP (Certified Financial Planner); - CGA (Gestor ANBI...
Pacote Office (desejável);Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos frequência), com a finalidade de garantir o aprendizado e a aplicação teórico-prática;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para liderar nossa equipe de manutenção industrial em nível corporativo. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipes, planejamento estratégico e conhecimento técnico em manutenção industrial.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de manutenção industrial em nível corporativo;- Desenvolver e implementar plano...
-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais
Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar
Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins; - Habilidade com pacote office, principalmente Excel; - Desejável experiência com rotina generalista em RH, principalmente nos subsistemas de BP e DP. Atividades: - Realizar atividades de Departamento Pessoal e RH, assegurando um atendimento de qualidade aos colaboradores e gestores da uni...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatadas;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Conhecimento MS Office, e prática em Excel,-Experiência prévia em práticas de RH assim como benefícios;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Conhecimento em ERP Protheus 12 (TOTVS).Atividades:-Responsável na compra mensal dos benefícios dos colaboradores das...
Descrição: Buscamos um PMO/Gerente de Projetos de TI com abordagem híbrida (ágil e preditivo) que será responsável pelo gerenciamento de projetos para planejamento, execução e monitoramento dos resultados e integrará a equipe do nosso cliente que é lider mundial em distribuição de gás.Como será seu dia a dia:• Atuar com boas práticas de gerenciamento de projetos preditivo (tradicional) e/ou ada...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo, preferencialmente Administração ou Psicologia.- Experiência obrigatória: Análise de indicadores de RH, atuação anterior com BP, experiência generalista com foco em ações de DHO;- Conhecimento técnicos obrigatórios: Generalista em RH;Atividades:- Preparar e ministrar cursos, palestras, selecionando material didático, técnico e de apoio, além d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Gestão de RH e áreas afins-Conhecimento e Habilidade com o pacote Office- Experiência anterior com Rotinas de DP e atendimentoAtividades: -Verificar as divergências do ponto e mensalmente fechar o ponto da unidade / Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo de documento...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento sej...
Descrição: Recebimento, armazenagem, separação e expedição de equipamentos e peças no estoque de vendas e rental (Locação) da filial Macaé; gestão e controle dos saldos de todos os depósitos do estoque da filial Macaé.Gestão e controle dos saldos de todos os depósitos do estoque da filial Macaé.Criação de ordens de transferência entre as filiais, assim como entre as filiais e a Matriz (em Barue...