R$ 1281,00
Ensino Médio (2º Grau)
solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega ;• Responsável pelo processo pós-venda (Solicitação de coleta, carta de correção, acompanhamento de entrega
utilizando todos os recursos de forma estratégica, obtendo rotas produtivas e com os melhores custos de entrega a próxima roteirização e propor melhorias;• Analisar e atuar na melhora da ocupação dos recursos de entrega
Participar de reuniões com Clientes internos e externos quando necessário e acionado;Preencher o timesheet e entregar
desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças e acompanhamento das entregas
dashboards e relatórios analíticos utilizando Power BI.Gerenciar projetos de TI, desde o planejamento até a entrega
Direcionar as interações aos locais adequados e fazer ajustes de faturamentos e emissão de boletos• Entregar
terceiras partes do departamento;Acompanhar fornecedores internos e externos para garantir pontualidade e entregas