equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;
conflitos com clientes (como isentar juros);- Manter a comunicação com os gerentes.Outros requisitos: - Ensino
Interagir com demais áreas em assuntos relacionados com atendimento ao cliente.Requisitos e qualificações:• Ensino
requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento ao cliente presencial;Ensino
acompanhamento dos detalhes da operação.Entre outras atividades da área.Sendo necessário para a ocupação: Ensino
problemas e tomada de decisões;- Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado;Requisitos:- Ensino
desenvolvimento de processos e automações na área financeira como um todo;Assinar balanço.Requisitos:CRC ativo;Ensino
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão
escrita clara e objetiva;Ser multitarefa;Disponibilidade e flexibilidade;Conhecimento do pacote Office;Ensino
É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente);• Possui ensino
Ensino superior completo (Ciências Contábeis) Pacote Office Avançado CRC ATIVO