PAP).Horário de trabalho 09:00-18:00 (Segunda a Sexta-Feira) e 09:00-13:00 (Sábado)Outros requisitos: Ensino e aja antecipadamente;Raciocínio Lógico;Atitude de Dono;Espírito Colaborativo.Escolaridade mínima: Ensino
Horário de trabalho 10:00 as 19:00 (Segunda à Sexta-feira) e 10:00 as 14:00 (Sábado)Outros requisitos: Ensino e aja antecipadamente;Raciocínio Lógico;Atitude de Dono;Espírito Colaborativo.Escolaridade mínima: Ensino
PAP).Horário de trabalho 09:00-18:00 (Segunda a Sexta-Feira) e 09:00-13:00 (Sábado)Outros requisitos: Ensino e aja antecipadamente;Raciocínio Lógico;Atitude de Dono;Espírito Colaborativo.Escolaridade mínima: Ensino
Manhã - 36 horas semanaisOutros requisitos: Requisitos e qualificações:Requisitos e qualificações: Ensino trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala).Escolaridade mínima: Ensino
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência
pela coordenação do departamento evitando aplicação de multas da Agência Reguladora.Outros requisitos: Ensino
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades
encontrado vagas abertas de acordo com seu perfil se cadastre aqui para futuras oportunidades.Requisitos:- Ensino
pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: Ensino
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente
pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: Ensino
Contratos, desde recebimento e lançamento de notas, medições e pagamentos.Outros requisitos: Cursando Ensino
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
Direcionamento dos pacientes a rede credenciada,Outros requisitos: Ensino Médio completoConhecimento
benefícios dos produtos para apresentar aos clientes;Realizar diariamente funil de vendas.Outros requisitos: Ensino
benefícios dos produtos para apresentar aos clientes;Realizar diariamente funil de vendas.Outros requisitos: Ensino
Requisitos: Ensino médio completo.Possuir laudo médico.Experiência com atendimento.Disponibilidade para
atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes
cliente;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações;- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino
grande fluxo de pessoas, apoiando o funcionamento dos pontos de venda.Informações da vaga:Escolaridade: ensino
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino
Realizar vendas e fechamento de negócios;- Realizar relatórios de vendas e atividades.Requisitos:- Ensino
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;
Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou
Realizar a conferência de receitas médicas;- Auxiliar na realização de vendas de medicamentos.Requisitos:- Ensino
, Meio Ambiente e Qualidade da Solenis;- Outras atividades que lhe for atribuída.Outros requisitos: Ensino
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Necessário vivência na área de Atendimento.Conhecimento básico no pacote Office e Ensino Médio concluído.Regime
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Ensino superior completo em Ciências Contábeis;• CRC Ativo;• Experiência
habilidades de comunicação excelentes, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Requisitos:- Ensino
clientes;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Realizar atendimento ao público em geral.Requisitos:- Ensino
Supervisor e o Gestor da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Escolaridade: Ensino
.- Formação: Ensino Médio completo.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades: - Cadastrar
presencial;Sólida experiência anterior com gestão de loja ou posição similar, preferencialmente em varejo;Ensino
distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários.Outros requisitos: Ter ensino