Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário
orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência
encontrado vagas abertas de acordo com seu perfil se cadastre aqui para futuras oportunidades.Requisitos:- Ensino
pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: Ensino
pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: Ensino
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio completoAtividades:- Recepcionar visitantes, pacientes
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
Direcionamento dos pacientes a rede credenciada,Outros requisitos: Ensino Médio completoConhecimento
benefícios dos produtos para apresentar aos clientes;Realizar diariamente funil de vendas.Outros requisitos: Ensino
benefícios dos produtos para apresentar aos clientes;Realizar diariamente funil de vendas.Outros requisitos: Ensino
atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino
Requisitos: Ensino médio completo.Possuir laudo médico.Experiência com atendimento.Disponibilidade para
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno
Conferência livro de entrada, saída, apuração ICMS e IPI, Pis e COFINSOutros requisitos: • Ensino Médio
;- Conhecimento do pacote Office;- Boa capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;- Ensino (hotelaria será um diferencia).- Desejável Experiência prévia em operações Hoteleiras.- Desejável ensino
notas fiscais dos clientes.Necessário conhecimento da língua inglesa, pacote"Office" e estar cursando Ensino
funcionamento da empresa;Suporte em atividades logísticas - programação de rotas.Outros requisitos: Ensino
exames pendentes de agendamento,além de seus prazos;Interação com colaboradores.Outros requisitos: Ensino
limpeza e organização do ambiente de trabalho;- Auxiliar em outras atividades operacionais.Requisitos:- Ensino
em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Possuir curso Técnico de Mecânica ou Elétrica;- Experiência
Necessário vivência na área de Atendimento.Conhecimento básico no pacote Office e Ensino Médio concluído.Regime
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Ensino superior completo em Ciências Contábeis;• CRC Ativo;• Experiência
habilidades de comunicação excelentes, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Requisitos:- Ensino
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Hotelaria ou áreas correlatas; - Experiência: Conhecimento
Sexta-feira, das 8h00 às 17h00Modelo de trabalho: HíbridoOutros requisitos: Ensino
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades: - Cadastrar
.- Formação: Ensino Médio completo.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Finanças ou área afins
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando
de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:- Ensino
ferramentas específicas; preenchendo Ordens de Serviço e outros documentos da empresa.Outros requisitos: Ensino
processos de atendimento ao cliente;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho do setor.Requisitos:- Ensino
processos de atendimento ao cliente;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho do setor.Requisitos:- Ensino
comunicação e relacionamento interpessoal;Conhecimento em Excel e sistemas de gestão de compras;Desejável ensino
atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino :Experiência com atendimento ao público;Conhecimento no pacote office;Saiba trabalhar sobre pressão;Ensino