para suportar clientes internos no setor Financeiro.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino
correlacionadas a função.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino
QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência prévia em Planejamento Financeiro, Controladoria e Contabilidade;Ensino
Controle e report da sua carteira individual de clientes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino
envio e acompanhamento de pagamento de boleto;• Captação de documentos e acompanhamento.Requisitos: • Ensino
mediante a avaliação de base de dados frente a política ou procedimento existente;Outros requisitos: Ensino
•Estudantes do ensino superior em cursos correlatos às áreas de interesse, cursando a partir do terceiro
entregas estão conforme as boas práticas e convenções internas.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino
entregas estão conforme as boas práticas e convenções internas.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino
relacionados a legislação trabalhista brasileira.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino
área;● Atendimento telefônico a clientes caso necessário;Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: ● Ensino
Habilidades de comunicação, redação e apresentação;Domínio do idioma inglês;Nível de escolaridade exigido: ensino
entregas estão conforme as boas práticas e convenções internas.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino
rede.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino
bem como fechamento de propostas técnicas.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES• Formação: Ensino
componentes focados na usabilidade e experiência do usuário.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino
#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação
O que buscamos:Ensino Médio completo, desejável ensino superior; Pacote Office intermediário; Conhecimentos