Responderá a uma liderança imediata - Supervisor de Atendimento ao Cliente.Outros requisitos: Ensino
.— Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado na região de Itaquera..Pré-requisitos:- Ensino
checklist e planilha de demandasIdiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino
Desejável: Pós-graduação em Design Instrucional ou em Metodologias Ativas de Ensino.
•Estudantes do ensino superior em cursos correlatos às áreas de interesse, cursando a partir do terceiro
REQUISITOS:- Faixa etária entre 16 e 22 anos;- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Disponibilidade para
todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino
todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino
todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino
todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino
todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino
todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino
todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino
todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino
todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em: Administração, Psicologia, Gestão de RH
/domine (Competências técnicas):• Conhecimento básico no Pacote Office;Requisitos e qualificações:• Ensino