Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE...
Superior Completo em Direito, Administração, Psicologia e áreas afins; -Desejável Especialização em Ouvidoria Curso de Atendimento ao Cliente; -Desejável Inglês Avançado; - Experiência: Atendimento ao Público, Ouvidoria
Descrição: MecânicoLocal: Local de Trabalho: Ouvidor-GOAtribuições:- Realizar manutenção de empilhadeiras
Descrição: Atividades:Realizar manutenção de empilhadeiras;Execução de ordens de serviço preventivas e corretivas programadas;Realização de testes e ajustes nos equipamentos, reparo e instalação de componentes, orientação ao trabalho de outros membros da equipe;Realizar a inspeção diária e a análise de falhas e soluções, melhorias em equipamentos e rotinas.Requisitos:Experiência em manutenção d...
Descrição: Conhecimentos gerais em seguros; Atuação anterior em seguradora; Desejável: Atuação anterior em Ouvidoria
Descrição: Vivência com tendimento ao cliente na área Ouvidoria;Vivência em operadoras ou administradoras manifestações (elogios, críticas e Sugestões) encaminhadas via: site, e-mail ou atendimento telefônico da Ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades: Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau d...
Atividades: - Apoiar o setor de Ouvidoria em suas rotinas de visitas de busca ativa aos pacientes;
.- Desejavél MBA/Pós em Ouvidoria.- Desejável cursos em atendimento ao cliente e ouvidoria.Atividades
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio Completo- Conhecimento com Pacote Office- Experiência anterior com atendimento ao públicoAtividades:-• Atender ao público via telefone com agilidade, sendo resolutivo e zelando pela qualidade do serviço prestado / Realizar o agendamento de consultas via telefone conforme disponibilidade de horário na agenda médica / Entrar em contato com os ...
Graduação Administração de Empresas, Direito, Engenharia, Gestão de Processos;• Experiência com Gestão de Ouvidoria realização de treinamentos para cultura de integridade; atividades relacionadas a gestão dos canais de ouvidoria
Ensino Médio Completo e Curso de Idiomas - Necessário experiência experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Sobre a área: A essência do trabalho da área de Relacionamento com o Cliente (Ouvidoria) é ajudar a transformar A Ouvidoria em conjunto com o SAC, são as áreas responsáveis por atuar nas reclamações, elogios, sugestões
capacidade adaptativa e disposição em buscar conhecimento e aprender.DESEJÁVELExperiência em atendimento de Ouvidoria
informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria
informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria
forma de atuação da manobra nas unidades; Receber e esclarecer reclamações e sinistros, apoiando a Ouvidoria
.- Buscar erro zero nos processos do contact center, índice de reclamações no SAC e Ouvidoria.- Conciliar
• A Assessoria do Programa de Ouvidoria e Papo – POP está sempre aberta para ouvir via atendimento 0800
e forma de atuação da manobra nas unidades;Receber e esclarecer reclamações e sinistros, apoiando a Ouvidoria
N2, N3 e Técnicos de Campo);- Responsável por dar suporte e sanar as dúvidas da equipe interna (SAC/OUVIDORIA