Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos de DP
RH e áreas afins-Conhecimento e Habilidade com o pacote Office- Experiência anterior com Rotinas de DP e atendimentoAtividades:- Domínio nas rotinas de DP (Ponto/Férias/Desligamento/Admissão). - Apoio ao
.• Acompanhar e validar os processos desenvolvidos pela equipe no DP;• Elaborar a escala de férias da requisições.Outros requisitos: • Escolaridade mínima: Ensino superior completo em administração com ênfase em DP ;• Escolaridade desejável: Pós-Graduação;• Áreas desejáveis de formação: DP e Administração;• Residir
Auxiliar nas demais demandas da área.Requisitos:- Ensino médio completo;- Noçoes básicas da área de RH e DP
desligamentos: Monitorando o preenchimento dos formulários e as respostasTarefas administrativas de DP