Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos necessários à sua efetivação;- Apoiar a liderança nos processos de vaga e movimentação de pessoal atividades;- Atualizar junto aos r...
Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores competentes e estabelecendo os procedimentos específicos a elaborar relatórios e estatística...
. - Trabalho em equipe: Colaborar entre equipes, departamentos, segmentos e fronteiras para realizar região, estacionamento e fretado (apenas para a unidade de Guarulhos); - Seguro de vida; - Assistência pessoal