Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
Descrição: Atividades:Cumprir o roteiro preestabelecido.Cuidar do abastecimento da loja precificação, FIFO e limpeza de gôndola.Acompanhar ruptura, estoque virtual, preço e tabloide.Cuidar do merchandising (ter espaços compatíveis à nossa participação de mercado e garantir melhor localização para nossas marcas).Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotog...
Descrição: Você é uma pessoa dinâmica, flexível, apaixonada por trabalhar em um ambiente diversificado, cercado pelas últimas tecnologias e quer desenvolver uma carreira profissional cheia de possibilidades? Se você se identifica, precisamos de você para completar a nossa equipe!O que esperar do dia a dia em nossas lojas? Uma equipe que o receberá de braços abertos e o acompanhará ao longo do c...
Descrição: Descrição das atividades a desempenhar:Conferir os documentos necessários para a efetivação da habilitação e processar o cadastro (novos e revalidações) bem como sua atualização; Realizar cadastramento do PCG; Prestar esclarecimentos, orientações, apresentar a unidade e as atividades desenvolvidas pelo SESC para os clientes e usuários; Conferir os documentos necessários para a inscri...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD) para atuar em PORTO ALEGRE-RS. ATIVIDADES:Executar serviços de limpeza nas dependências da Empresa, varrendo, lavando, aromatizando e desinfetando salas, áreas de circulação e instalações sanitárias, visando mantê-las em boas condições de higiene e limpeza, com materiais apropriados, repondo toalhas e papéis higiênicos,...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo, armazenando, controlando e dispensando os insumos necessários ao correto funcionamento dos setores, em conformidade com os procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, visando contribuir para a eficiência e eficácia dos processos. Outros requisitos: Ter experiência com almoxa...