Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e Whatsapp);Atualizar o cadastro dos clientes sempre que necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar, acompanhar e controlar as ações de vendas no CRM e nos demais softwares disponíveis;Garantir gestão de carteira realizada com excelência e principalmente pós-venda (manter e rec...
Descrição: Atuar com atendimento aos clientes da companhia realizando suporte comercial para atingimento das metas e resultados dos negócios e atuando no ciclo completo de vendas, por meio do gerenciamento da carteira de pedidos, monitoramento dos procedimentos, indicadores e promovendo o engajamento das áreas de interface, para cumprimento dos objetivos, resolução dos problemas, implementação ...
Descrição: A empresa contratante é uma das principais seguradoras e empresas de serviços financeiros do Brasil. Presente a mais de 70 anos no mercado, oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo seguros de automóveis, residenciais, de saúde, de vida, além de planos de previdência e de assistência.ATIVIDADES:Atuar nas atividades atuariais relacionadas a seguros gerais e fornecer ins...
Descrição: Oportunidade para atuar junto ao time de dados, com as seguintes atividades:- Atuar em conjunto com outras áreas de negócio;- Entender a necessidade e os dados disponíveis para a construção de indicadores;- Capacidade para interpretar dados, descobrindo padrões e tendências, utilizando técnicas de exploração, visualização e storytelling;- Conduzir estudos de ponta a ponta com técnica...