.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar zelar pela confidencialidade dos registros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao binômio nos diferentes objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.Outras informações...
baseada no protocolo universal de cirurgia segura.Seguir protocolos e rotinas institucionais.Garantir o registro custos na aquisição de novos equipamentos.Controlar entrada e saída de materiais da sala cirurgica, registrando dos insumos não consumidos aos arsenais.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Realizar e registrar verificação de temperaturas diárias de equipamentos, refrigeradores, congeladores Realizar registro de rastreabilidade, garantindo a segurança do paciente e legislação vigente, RDC 786 Preparar e separar amostras com solicitação de retirada de material pelos pais ou responsáveis e registrar Realizar e auxiliar em processamento de contr...
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros; Garantir a transferência no setor de origem ou no setor em q...
Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.Outras informaçõe...
no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios preestabelecidos para correto registro paciente.Cobrar do responsável pelo paciente e repassar ao caixa do setor os valores de consulta no ato do registro
.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Cumprir as rotinas de organização setores, conforme rotina estab...
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar procedimentos realizados no paciente; Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros Outras informações:Hosp...
Descrição: Requisitos:Técnico de Enfermagem Completo;Registro no Coren ativo/regular;Desejável curso Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes treinamentos específicos e direcionado aos exames realizados no setor.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba
Manter registro de todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir Manter registros de todas as ações realizadas informatizados na operação de atualização de forma a garantir
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
estabelecido.Responsabilidades:- Entrar em contato com clientes inadimplentes para negociar dívidas;- Registrar
Registrar chamados recebidos no livro de plantão.
;Posicionamento: Verificar a exposição dos produtos e auditar as ações em loja;Registrar fotos da gôndola