Descrição: - Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando as demandas referentes, e direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;- Comunicar-se de maneira educada,...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento com efetividade. - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados, evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento. - Manipular arquivos de prontuários, ativ...
Descrição: Área: EventosRequisitos: Responsável por receber e filtrar todas as ligações, referentes a aberturas e andamento de eventos para garantir um atendimento adequado ao nosso associado por toda movimentação administrativa, sempre pronto a dar andamento aos eventos.Principais responsabilidades: * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ativa e receptiva da área de Eventos;* Envio de e-ma...
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de consultas nas Unidades e rede credenciada Esclarecimentos sobre dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico para marcação de consultas no sistema nas Unidades Mogi, Suzano e Itaquaquecetuba. Direcionamen...
Descrição: Acompanhar diariamente e em tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade ao cliente por meio das tratativas realizadas pela Michelin Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade, apresentado d...