Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
prazos.Responsabilidades:Preenchimento e controle de planilhas;Acompanhamento de cronogramas.Interface com cliente, com coordenador e time SKF;Levantamento de necessidades;Apoio aos Coordenadores em assuntos administrativos:Acesso aos
de atuação (concluído ou cursando) - Desejável Experiência.Atividades:• Dar suporte à coordenação autorizações dos tratamentos na entrega de prescrições ao setor competente;• Realizar em conjunto com a coordenação conjunto com a equipe multiprofissional: médico, farmacêutico, nutricionista e psicólogo;• Dar suporte à coordenação
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados
experiência,• Realizar e participar das avaliações do período de experiência de 45 dias e 90 dias,• Coordenar
conferência de material especial a ser utilizado, se autorizado ou não, comunicar a supervisão ou a coordenação